Exposições industriais internas e exteriores do toque de ITD

March 29, 2013
últimas notícias da empresa sobre Exposições industriais internas e exteriores do toque de ITD
ITD oferece uma grande variedade de exposições industriais do LCD do quadro aberto em termos de seus características e tamanhos. Estes LCDs podem ser cabidos com os vários telas tácteis interativos tais como (PCT) capacitivo Projective, SERRA (onda acústica de superfície), capacitivo, os telas tácteis IR (infravermelho) e 4-Wire ou 5-Wire Resistive.
 
Os monitores industriais do LCD são os mais de uso geral nos quiosque, máquinas do jogo, máquinas de venda automática, PCes automotivos do carro do infotainment e no vário equipamento industrial e médico; os tamanhos diferentes são bons para fins diferentes. Por exemplo, 15" exposições industriais do quadro aberto são usados na maior parte em terminais de pontos de venda ou o ATM, o 17" exposição industrial do quadro aberto do tela táctil tiver seus usos no jogo e nos quiosque, quando o 19" trabalhos de exposição legíveis do quadro aberto melhor para exposições de informação pública (PID) do trânsito. Os tamanhos grandes gostam de 26", 32", 42", 55" 65" etc. são bem-vindos para o signage digital interno ou exterior.
 
Todas estas exposições industriais do toque estão disponíveis na luz solar legível. Por definição, uma ‘luz solar LCD legível’ é um que é facilmente viewable na luz solar direta e um que leva uma relação do contraste pelo menos do 5:1 ou mais altamente. Embora as lêndeas LCD de um padrão 500 com uma relação do contraste talvez do 2:1 sejam ar livre viewable, a qualidade da visão será tal que a imagem ‘estará lavada-para fora na maior parte’. ITD recomenda usar um LCD com pelo menos brilho de 1000 lêndeas para o uso exterior ou com realce de Transflective assim como os revestimentos Anti-reflexivos.
 
Um líder do setor no 15" a 19" tamanhos indica a classe, é o ITD 19" a exposição do quadro aberto que tem uma definição de 1280×1024 e oferece 16,2 milhão cores. Algumas aplicações comuns deste módulo da exposição do LCD estão nos campos de médico, de militar, o fuzileiro naval e o jogo. Como com outros dois tamanhos, este monitor do LCD permite diverso de entrar opções tais como o vídeo composto de RCA, o DVI, o S-Video, entrada de HDMI e o VGA.
 
Para mais informação, contacte por favor sales@itd-tech.com